[vlog] À bordo do Kerala Blog Express – último vídeo da viagem ao sul da Índia :(

Na terceira parte da viagem promovida pelo Departamento de Turismo de Kerala, conhecemos um pouco da parte norte do estado indiano. Essa terceira parte foi super corrida e, devo confessar, cansativa. Muitas horas de ônibus, muita comida de hotel, pouco contato com os indianos fora da organização da viagem. Vimos algumas praias bem bonitas, mas nada comparado às praias que temos no Brasil, então… honestamente não me impressionou muito.

 

Gravei o último vídeo da série Kerala Blog Express já no aeroporto de Thiruvananthapuram (também conhecida como Trivandrum, um nome mais fácil de pronunciar, hehe) contanto dessas sensações finais da viagem – e já pronta pra ir pra Mumbai!

 

Leia e veja mais sobre o Kerala.

Porque o Kerala é um ótimo estado para começar a explorar a Índia (inclusive se você for uma mulher viajando sozinha!)

Primeira parte da viagem Kerala Blog Express – subindo a Rota das Especiarias do porto até as plantações de cardamomo e pimenta-do-reino

Segunda parte da viagem Kerala Blog Express – as culturas tradicionais do sul da Índia

Reserve sua estadia em Kerala

O estado conta com diversos hoteis 5 estrelas incríveis e também pousadinhas charmosas e hostels baratíssimos. Tem para todos os bolsos na Índia! Reserve pelo link do blog, custa o mesmo pra você e este blog recebe um incentivo para continuar existindo 🙂

 


Lívia Aguiar viajou a Kerala a convite da Secretaria de Turismo de Kerala e fez parte da blogtrip Kerala Blog Express, season 4. Todas as opiniões aqui expressas refletem minha opinião genuína e experiências durante a viagem.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Rolar para cima