Próxima parada: a estrada [diário de viagem]

“Tem uma estrada dentro de mim

Não sei aonde ela vai me levar

Meus olhos estão fechados.

A única testemunha que eu tenho é o vento nas minhas bochechas

Sussurrando

LIVRE

Sussurrando…

LIIIIIIIVRE”

Recentemente descobri que tenho o Urano em Sagitário e que isso significa que eu tenho propensão para viagens inesperadas. Acreditando ou não em astrologia, é uma boa justificativa para o que irei fazer agora: sair de São Paulo, de um emprego legal em uma área que gosto, para cair na estrada de novo.

 

Pois é, quando o vento muda de direção, meu coração se agita, as pernas se inquietam, a cabeça começa a planejar coisas e a única saída é empacotar minhas coisas e ir viajar!

 

Dessa vez, o destino é a nossa própria américa: o México! Vou passar alguns meses por lá, perambulando por todas as partes!

 

Conto tudo para vocês aqui no blog. Um dos objetivos dessa viagem é retoma-lo, faze-lo crescer para que vocês saibam tudo tim tim por tim tim das minhas viagens.

 

O eusouatoa.com continua o mesmo: vou escrever sobre slow travel, contar as manhas para gastar pouco aproveitando ao máximo e dar dicas de viagens para vocês se inspirarem a viajarem também!

 

Interessados em parcerias e propostas de frilas sobre viagem, entrem em contato: livia.aguiar@gmail.com

Façam perguntas, dêem ideias de posts, espalhem o endereço do blog e continuem comigo nessa nova aventura!

2 comentários em “Próxima parada: a estrada [diário de viagem]”

  1. Maria lucia correa grisoste

    Parabéns Lívia, o México me encanta vou aguardar ansiosa os teus relatos. Para depois eu me encorajar de ir. Ah! Sou adepta a viagens mega hiper econômicas. Lavando roupas, cozinhando, adoro ir aos mercados comprar e no hostel fazer alguma comida do lugar. Tomara que você encontre este tipo de lugar prá dar as divas. Neste momento estou em Milão num Hostel, que já estou chamando de meu lar, tudo bem que seja aó por dois dias, mas vale. Boa viagem prá você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Rolar para cima