Quem escreve

01

Lívia Aguiar é mineira de Belo Horizonte, escritora, mochileira, jornalista, tradutora, feminista e especialista em redes sociais.
Estudou comunicação na UFMG, se mudou para São Paulo para trabalhar com revistas e acabou se metendo nesse “negócio que é a internet”.

 

Em 2012, criou o blog “EU SOU À TOA – dicas para o viajante independente”, largou tudo para ver o mundo com os próprios olhos e voltou com milhares de histórias que ainda estão sendo contadas no blog. Em 2014, foi ao México para ver as celebrações de Dia dos Mortos com os próprios olhos e acabou por ficar 6 meses entre comidas de rua, exposições de arte e paisagens naturais inacreditáveis.

 

Entre um passeio e outro, reflete sobre o ato de viajar e pesquisa como fazer para gastar menos e aproveitar mais em cada novo destino.

 

Gosta de viajar, fotografar, cozinhar, ler contos de fadas, tentar adivinhar o futuro das relações e de escrever sobre todos esses temas. Acredita na inocência dos mamilos, no movimento slow e na capacidade humana de amar, mesmo que o noticiário tente nos provar o contrário.

 

Gosta de ler o blog? Doe para ajudar a mantê-lo!





As imagens publicadas aqui a partir de janeiro de 2012 e todos os textos desde sempre são de autoria própria, exceto quando especificado. Todos os direitos de reprodução do conteúdo do blog são exclusivos do www.eusouatoa.com, então, se quiser usar, peça antes.

 

Além do blog, Lívia hoje trabalha como freelancer para agências de conteúdo e revistas do Brasil escrevendo sobre comportamento, viagens, tecnologia e ciência. Também trabalha com consultoria em mídias sociais e traduções e revisões em inglês e espanhol.

 

  • Está procurando uma profissional séria com bom texto e criatividade para produzir conteúdo para sua marca?
  • Quer inserir sua empresa/marca nas redes sociais e montar uma estratégia eficiente para impactar seu público?
  • Precisa de uma tradução ou revisão para inglês ou espanhol?

Entre em contato: livia.aguiar@gmail.com

1 pensamento sobre “Quem escreve”

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *