Intercâmbio de Sabores, um projeto novo para este blog

Compartilho com minha amiga Gabi Mallaco o imenso gosto por cozinhar e inventar coisas novas para comer e fazer os outros felizes pelo estômago.  Quando eu vou a Belo Horizonte, acabamos por nos juntar e cozinhar quitutes juntas e nos divertimos bastante 🙂

Ela tem mais talento que eu, já fez curso de confeitaria, é designer (ótimas fotos, acessórios de cozinha lindos, etc) e eu sou vou no estilo Larica Total, só que sem barba e todo aquele pelo no peito.

Mesmo com essas diferenças “sutis” (OI, eu não tenho batedeira em casa!), resolvemos começar um projeto de cozinha juntas!

O Intercâmbio de Sabores!

Todo mês, vamos trocar caixas com alguns ingredientes-surpresa e cada uma terá que inventar um prato com o que vier lá dentro.

Vamos dar preferência ao que a outra não consegue encontrar na própria cidade (vivo em SP, ela em BH) e vamos ir aumentando o nível de dificuldade com o tempo também. Dia primeiro vai haver a nossa primeira troca de caixas.

Mas já comprei meus ingredientes e envio duas fotos para ir aguçando a curiosidade (dela e de vocês, pacientes leitores)

Dicas dos lugares de onde vêm os ingredientes que vou mandar de intercâmbio:

Estou ansiosa pra ver o que a Gabi vai aprontar com o que eu vou mandar!

E também curiosa pra ver o que vou receber 🙂

Acompanhem mais notícias no blog da Gab, Merengue, e no twitter dela e no meu. #IntercambiodeSabores

1 comentário em “Intercâmbio de Sabores, um projeto novo para este blog”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Rolar para cima