Só essa sexta-feira! Promoção da MaxMilhas torna passagens mais baratas ainda

Parceira recente do blog, a MaxMilhas está comemorando 1 bilhão de milhas aéreas negociadas com uma promoção que vai ajudar a comprar passagens mais baratas para sua próxima viagem!

A cada compra de passagem amanhã, dia 4 de março, basta digitar o código promocional 1bilhaodemilhas na hora do pagamento que receberá o desconto de 1.000 milhas.

A promoção é válida apenas para pagamentos no dia 4, ok?

Se você está vendo este post tarde demais, ainda pode comparar os preços de passagens aéreas compradas em dinheiro ou pela MaxMilhas e, quem sabe, achar um belo desconto que vai te ajudar a viajar!

Com a MaxMilhas, as passagens podem ficar até 80% mais baratas do que o anunciado pelas companhias aéreas brasileiras TAM, GOL, Azul e Avianca.

 

Como a MaxMilhas funciona

Sabe aquelas milhas que estão para expirar e ainda não têm viagem planejada? Elas podem ser compradas e vendidas pelo site da MaxMilhas e ajudar outra pessoa a perambular pelo mundo!

 

Não dá pra comprar apenas uma quantidade de milhas e somar com as que você já tem, mas é possível comprar uma passagem mais barata usando as milhas de outra pessoa.

 

Entre no site e faça uma busca por passagens no dia e horário que deseja. A MaxMilhas vai então conectar você a ofertantes que têm milhas suficientes para o trecho aéreo que você deseja. Por lá mesmo, se o preço compensar, você pode emitir a passagem em seu nome usando as milhas de outra pessoa!

 

Se quiser anunciar suas milhas no site da MaxMilhas, faça seu cadastro, coloque a quantidade de milhas que gostaria de vender e o preço desejado (que é definido por você). Quando as milhas forem vendidas, você receberá o valor integral de venda.

 

Parece uma boa ideia para todos os envolvidos, não?

 

Atenção:

O blog “Eu sou à toa” é parceiro da MaxMilhas e ganha uma pequena comissão a cada transação feita por este link. As opiniões expressas neste blog refletem as experiências e impressões da autora junto ao serviço, aqui não tem opinião à venda 😉

 

Apoie o conteúdo do blog optando por clicar e usar os serviços anunciados aqui.

 

Também temos parceria com o Booking.com, Real Seguros de Viagem e TicketBar (de venda de ingressos e passeios com desconto).

 

Mais dúvidas sobre a relação entre afiliados e o blog, acesse a página sobre Anunciantes e Imprensa

 

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *