Primeiro vídeo do canal, sobre minha primeira viagem de mochilão!

Queridos, é com muita alegria que divulgo o vídeo de estreia da minha ~carreira~ como youtuber (hahaha, gente nunca achei que ia falar isso).

 

Pra começar, por que não falar sobre uma primeira vez, não é mesmo? Contei no vídeo como decidi e realizei minha primeira viagem de mochilão. Contei sobre os medos que eu tinha e como consegui superá-los!

(Spoiler: superei enfrentando e indo, mesmo tendo medo!)

Sempre me acho ridícula no vídeo, com o olho torto, gorda, estranha… mas na verdade eu me acho assim o tempo todo. Já passou da hora de eu deixar essas inseguranças de lado e colocar a cara a tapa. Tem TANTA coisa que eu quero compartilhar com vocês, tanta história… pra quê deixar de fazer porque me acho estranha, não é mesmo? Não é preciso ser modelo pra aparecer no vídeo (isso eu digo pra mim mesma enquanto revejo o vídeo pela milésima vez). Ah, eu também quero saber o que vocês querem de mim, então por favor, me mandem feedbacks e peçam conteúdo!

 

Bom, o vídeo está aí abaixo, conto com vocês, leitores fieis que me amam e querem que o blog cresça, para me dar dicas e sugestões para melhorar e criar conteúdo que seja interessante pra vocês! Deixe suas sugestões de assuntos e o que mais quiserem nos comentários (aqui e/ou no canal do youtube)!

 

Agradeço também se derem um like no vídeo e começarem a seguir o canal, hehe. Semana que vem tem mais vídeo 🙂

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Rolar para cima